10% de desconto na sua primeira compra
Parcele no cartão em até 3x s/ juros
10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA
Frete Grátis compras acima R$300 Sul e Sudeste

Nossa política dura 7 dias após o recebimento do produto. Se 7 dias se passaram desde o recebimento, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.

Para ser elegível para um retorno, seu item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para completar o seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.

 

Reembolsos (se aplicável) 

Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. 

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.

 

Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável) 

Se você ainda não recebeu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. 

Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. 

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado. 

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato pelo e-mail [email protected]

 

Trocas (se aplicável) 

Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected]

 

Presentes 

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Uma vez que o item devolvido é recebido, um certificado de presente será enviado para você.

 

Se o item não foi marcado como um presente quando foi comprado ou o doador recebeu o pedido para si para lhe entregar mais tarde, enviaremos um reembolso para o doador e ele descobrirá o seu retorno.

 

Remessa 

Para devolver o seu produto, você deve enviar o seu produto para: Rua São Jorge, 108, piso superior, Florianópolis SC, 88015-320, Brasil

Você será responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você, pode variar.